Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2431-1746
Fax: (21) 2431-1747
Cel: (21) 96016-2627
Segue comunicado divulgado pela Allianz Seguros:
“A Allianz Seguros informa que está em fase de negociações avançadas com a WTorre para ter o direito de nomear a Nova Arena com a marca “Allianz”. O Grupo Allianz atualmente possui quatro estádios com a sua marca: Allianz Arena, na Alemanha; a Allianz Stadium, na Austrália; Allianz Park, na Inglaterra, e Allianz Riviera, na França. Sendo que a Allianz Arena em Munique é hoje o estádio multiuso de maior sucesso do mundo. A ação, se concluÃda, reforça a estratégia de crescimento da empresa no paÃs e se revela no principal investimento em marca pela Allianz realizado até o momento.”
Sobre a Allianz Seguros
No paÃs há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos lÃderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 paÃses. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.
A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princÃpios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das lÃderes do setor de seguros no Ãndice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).
A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, lÃder mundial em avaliação de marcas.
Fonte: Revista Apólice
Â