R. General Renato Paquet 199
BL 2, 708
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22793-060
Tel: (21) 2431-1746
Fax: (21) 2431-1747
Cel: (21) 96016-2627
A partir do dia 2 de setembro, uma nova campanha do Porto Seguro Auto será veiculada em mídias digitais, rádios, mídia exterior e TV paga para contar sobre mais uma novidade no seguro.
Carro reserva ou créditos em aplicativos de transportes? Essa é a pergunta que o Porto Seguro Auto traz na campanha ao apresentar o novo benefício: a opção do segurado receber créditos no aplicativo Vá de Táxi ou Uber em caso de sinistro.
Quando acontece um imprevisto com o carro, como colisão, roubo ou furto indenizáveis, o segurado auto tem a possibilidade de comunicar a ocorrência por meio dos diversos canais digitais da Porto Seguro: App Porto Seguro Auto, Whatsapp, Portal do Cliente, Chat On-line, além do atendimento via central de atendimento 333-PORTO. Nesse momento, ele poderá optar entre receber o desconto na franquia, retirar um carro reserva ou receber créditos para corridas nos aplicativos Vá de Táxi ou Uber. Os créditos ficarão disponíveis no aplicativo que ele escolher, podendo utilizar por até 30 dias após a ativação do benefício na Central de Sinistro ou até o término dos créditos. O que ocorrer primeiro.
"Pensamos em ajudar o segurado com opções que lhe concedam praticidade e conforto em momentos de adversidade", afirma Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto".
Os aplicativos de transporte se tornam cada vez mais populares no Brasil e, por isso, o Porto Seguro Auto, passa a oferecer mais essa opção para facilitar o deslocamento dos segurados.
Assista ao filme da campanha.
Fonte: Porto Seguro