Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2431-1746
Fax: (21) 2431-1747
Cel: (21) 96016-2627
Confira as 10 empresas dos sonhos dos executivos brasileiros e os motivos de escolha de cada uma.
Foram avaliados critérios como admiração pelo segmento de atuação, possibilidade de equilÃbrio entre vida pessoal e profissional e de desenvolvimento e aprendizado contÃnuos.
1º - Google - pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços; pela possibilidade de equilÃbrio entre vida pessoal e profissional; e pela possibilidade de desenvolvimento e aprendizado contÃnuos.
2º - Natura - por sua proposta de valores/causa em que acredita; pela possibilidade de equilÃbrio entre vida pessoal e profissional; e pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços.
3º - Petrobras - pela possibilidade de desenvolvimento e aprendizado contÃnuos; e pelo crescimento profissional e desafios constantes.
4º - Unilever - pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços; pelo crescimento profissional e desafios constantes; e por sua proposta de valores/causa em que acredita.
5º - Nestlé - pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços; pelo crescimento profissional e desafios constantes; e por ser lÃder/referência de mercado.
6º - Vale - pelo crescimento profissional e desafios constantes; e pela possibilidade de desenvolvimento e aprendizado contÃnuos.
7º - Apple - pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços.
8º - General Eletric - pela possibilidade de desenvolvimento e aprendizado contÃnuos; e por ser lÃder/referência de mercado.
9º - Odebrecht - pelo crescimento profissional e desafios constantes; por sua polÃtica de remuneração e benefÃcios; e pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços.
10º - Microsoft - pela admiração quanto a seu segmento de atuação e/ou por seus produtos/serviços; e pela possibilidade de desenvolvimento e aprendizado contÃnuos.
Fonte:Â O Globo
Â